Últimas novidades e gravação de Sépia

29/08/2013

O último ano tem sido de grande agitação e novas experências na vida pessoal e carreira de Taïs. Alguns meses depois de descobrir que estava grávida, Taïs embarcou com a banda para a turnê do show Antes que a Canção Acabe na Europa, e fez shows na França, Bélgica e Holanda. (Em breve postaremos notícias e fotos da turnê aqui!)

Já de volta ao Brasil, Taïs recebeu convite do amigo e parceiro Nilson Ribeiro para gravar a música Sépia em seu novo álbum Tudo assim como está, que será lançado já no final de setembro.

Nilson é parceiro antigo de Taïs, com quem compôs e gravou o dueto Violino lançado no álbum de Nilson, Alma de Papel, de 2004, que você pode ouvir aqui. Outra versão de Violino já havia sido gravada por Taïs dois anos antes, na primeira tiragem do seu primeiro álbum de carreira, MPB e Companhias. A canção acabou ficando de fora da segunda tiragem do mesmo álbum, mas você pode ouvi-la exclusivamente aqui.

A gravação de Sépia veio a convite do parceiro em 2010, antes mesmo que ele começasse a planejar seu novo álbum. A gravação no estúdio finalmente aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2013, exatos 15 dias antes do nascimento do Nino.

No estúdio, gravando Sépia

No estúdio, gravando Sépia

Pela foto não dá pra imaginar o contrário: a gravação foi bem difícil, Taïs já quase não tinha fôlego para cantar por causa da gravidez avançada. Apesar do cansaço tudo correu bem, e logo teremos a oportunidade de mostrar a nova canção para vocês aqui no site.
Aguardem!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>